Trabalho sensível de Valéria Gonçalvez
- Emidio Luisi
- 15 de mar. de 2018
- 1 min de leitura
Dando continuidade aos encontros do Grupo de estudos da Fotograma, nossa convidada foi fotógrafa Valéria Gonçalvez, que é dessas pessoas que eternamente serão queridas!

A Conheci quando ela foi selecionada para o projeto que fazia curadoria para a Caixa Cultural no final dos ano 90 a partir dai sua carreira de fotográfa estava definida, sempre muito profissional e estudiosa, fez cursos aqui na Fotograma, e seguiu carreira, iniciando sua vida profissional em Jundiaí e depois como fotógrafa no Estadão. Com sua saída do fotojornalismo, resolve uma guinada na sua carreira e começa a se dedicar a Fotografia Social (casamentos, família e entre outros), onde criou uma linguagem muito pessoal, criativa, sensível.

Durante sua palestra aqui na Fotograma, ela mostrou seus trabalhos mais recentes na área de casamentos e fotos de família.
Mostrou álbuns que são entregues aos clientes e fez uma foto do nosso Grupo de Estudos como se fossemos uma família de amigos fotógrafos.

Quer conhecer mais o trabalho da Valéria?
Se interessou e gostaria de saber mais sobre os Workshops da Fotograma?
Comentários